Celebridades

Stan Lee | Última aparição pública do quadrinista foi na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita

Antes do seu falecimento, Stan Lee fez uma última aparição pública em um momento mais do que especial para os fãs da Marvel. O lendário quadrinista apareceu na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

O evento aconteceu ainda em abril de 2018, em Los Angeles. Na ocasião, Stan Lee estava com um carrinho para se locomover com mais facilidade e conversou com a assessoria de imprensa da Disney.

O fato não impediu que o quadrinista atendesse os fãs e fizesse o icônico sinal do Homem-Aranha. Confira abaixo fotos do evento, divulgadas pela Marvel.

Além disso, o editor de quadrinhos lembrou de agradecer a Marvel e Disney por “terem gasto todos esses anos deixando fazer aparições nos filmes”.

Stan Lee | Chis Evans, Hugh Jackman e mais famosos prestam seus últimos tributos

A lenda dos quadrinhos faleceu aos 95 anos nessa segunda-feira (12), deixando um gigantesco legado, que mudou a indústria dos quadrinhos para sempre.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.

Ele ainda deve aparecer em mais filmes da Marvel, visto que gravou suas cenas de antemão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.