Stan Lee | Última aparição pública do quadrinista foi na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do seu falecimento, Stan Lee fez uma última aparição pública em um momento mais do que especial para os fãs da Marvel. O lendário quadrinista apareceu na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

O evento aconteceu ainda em abril de 2018, em Los Angeles. Na ocasião, Stan Lee estava com um carrinho para se locomover com mais facilidade e conversou com a assessoria de imprensa da Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato não impediu que o quadrinista atendesse os fãs e fizesse o icônico sinal do Homem-Aranha. Confira abaixo fotos do evento, divulgadas pela Marvel.

Além disso, o editor de quadrinhos lembrou de agradecer a Marvel e Disney por “terem gasto todos esses anos deixando fazer aparições nos filmes”.

Stan Lee | Chis Evans, Hugh Jackman e mais famosos prestam seus últimos tributos

A lenda dos quadrinhos faleceu aos 95 anos nessa segunda-feira (12), deixando um gigantesco legado, que mudou a indústria dos quadrinhos para sempre.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.

Ele ainda deve aparecer em mais filmes da Marvel, visto que gravou suas cenas de antemão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio