Christian Bale diz que não quer mais ganhar peso para papeis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos favoritos ao Oscar por sua atuação como Dick Cheney em Vice, Christian Bale engordou mais de 20 quilos para interpretar o ex-presidente dos Estados Unidos, algo parecido com o que havia realizado em Trapaça.

Agora, porém, o astro, que é famoso pelas suas mudanças radicais, não quer mais saber de engordar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo está doendo agora”, contou em entrevista ao RTE. “Tenho que começar a pensar se consigo fazer isto novamente e a resposta é provavelmente não.”

Christian Bale já havia indicado em outras entrevistas que seu ganho de peso estava impactando negativamente sua saúde, mas não se aprofundou na questão.

Vice | Caracterização de Christian Bale como Dick Cheney impressiona em nova foto do filme

O elenco de Vice conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell será George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio