Dono de clube diz dar completa liberdade a Louis C.K. para fazer suas piadas: “Gênio da comédia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proprietário do Clube de Comédia do Governador, onde Louis C.K. protagonizou sua mais nova controvérsia ao zombar dos sobreviventes do tiroteio em Parkland e da comunidade LGBTQ+, James Dolce fez um comunicado (via Hollywood Reporter) em que defende o comediante.

Embora tenha se recusado a comentar especificamente sobre as piadas feitas por C.K., Dolce garantiu que o humorista sempre é bem-recebido pelo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele trouxe a casa abaixo”, comentou. “Todos o adoram. Ele é bem-vindo em todos os meus clubes a qualquer momento. Trata-se de um gênio da comédia.”

O proprietário acrescenta que as apresentações de Louis C.K. sempre têm ingressos esgotados e destacou que dá liberdade para o comediante dizer o que quer no palco. “A comédia precisa ser vista como comédia. Não julgo nenhuma comédia ou a opinião de qualquer pessoa”, disse.

Louis C.K. faz piadas com sobreviventes de tiroteio e comunidade LGBTQ+ em show de comédia

Apesar de ter ficado mais famoso por conta de sua comédia stand-up, Louis C.K. também teve uma sólida carreira na televisão e no cinema, estrelando a série Louie, de sua própria criação, e participando frequentemente do Saturday Night Live, além de ter aparecido em longas como Trapaça e I Love You, Daddy.

Com as acusações de assédio sexual que recebeu, porém, a carreira de Louis C.K. acabou entrando em declínio, com o comediante perdendo trabalhos e tendo seus projetos cancelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio