Celebridades

Nova acusação afirma que Harvey Weinstein alegou ter feito sexo com Jennifer Lawrence

Uma nova acusação divulgada na última sexta-feira (15), afirma que Harvey Weinstein havia se gabado para uma de suas vítimas por ter supostamente dormido com a atriz Jennifer Lawrence.

Acusadoras de Harvey Weinstein querem impedi-lo de divulgar seus e-mails para a mídia

Uma cópia do processo movido por uma vítima não identificada contra o empresário foi divulgada pelo site TMZ. Na ata, a vítima relata ter sofrido abusos de Weinstein durante a edição de 2013 do Festival de Cinema de Sundance. Ela acusa o produtor de ter se masturbado na sua frente, a obrigado a tocar seu pênis e a estuprado em seguida.

De acordo com a vítima, enquanto cometia os crimes, Weinstein teria afirmado “Eu dormi com a Jennifer Lawrence e olhe onde ela chegou, acabou de ganhar um Oscar”.

Em 2013, meses antes do festival, a Lawrence venceu o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme O Lado Bom da Vida.

Procurada pelo site The Hollywood Life, Jennifer Lawrence negou as alegações de Weinstein e manifestou apoio a todas as suas vítimas.

“O meu coração fica quebrado por todas as vítimas de Harvey Weinstein. Eu nunca tive nada além de uma relação profissional com ele. Esse é mais um exemplo das táticas predatórias e das mentiras ditas por ele para atacar diversas mulheres”, afirmou a atriz.

O produtor acusado por crimes como assédio e estupro segue se declarando inocente na justiça norte-americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.