Celebridades

Glenn Close aos 71 anos: “Me sinto mais sexual do que nunca”

Glenn Close vive uma boa fase no cinema com o longa A Esposa, que já lhe rendeu um prêmio do Globo de Ouro nessa temporada de premiações. O filme também levantou um outro assunto na vida da atriz, que está com 71 anos.

Ao The Independent, a famosa foi questionada sobre a sexualidade. Em A Esposa, a primeira cena do longa mostra a relação sexual entre a personagem de Glenn Close e o de Jonathan Pryce.

“Eu me sinto mais livre, mais criativa, mais sexual e mais atenta do que nunca. E é irônico porque eu fico me perguntando: ‘Quanto tempo eu ainda tenho?'”, declarou a atriz.

Crítica | A Esposa

A atriz ainda entregou que a cena de sexo foi a primeira gravada do filme. Ao que parece, a experiência ajudou a lidar com a situação.

“Nós chegamos no set de pijama e pensando a mesma coisa: ‘Somos profissionais, estamos fazendo isso há muito tempo, vamos lá'”, relatou Glenn Close.

A famosa é uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar por conta de A Esposa. Os indicados serão conhecidos nesta terça-feira, dia 22 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.