Saturday Night Live | Pete Davidson diz que Louis C.K. tentou demiti-lo do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem ator e comediante Pete Davidson não nutre nenhuma simpatia por Louis C.K. A rixa entre os humoristas, aparentemente, é bastante antiga.

De acordo com um relatório da E!, Davidson fez novos comentários ácidos sobre C.K. em um recente show de stand-up, brincando que deseja sua morte. Davidson já havia disparado contra o polêmico comediante recentemente, criticando suas piadas sobre os sobreviventes do tiroteio de Parkland.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz uma tatuagem de Harry Potter. Então, no dia seguinte, Alan Rickman, o cara que interpretou Snape, morreu e achei uma coincidência estranha”, disse à multidão. “Então fiz uma tatuagem de Willy Wonka. Um dia depois, Gene Wilder morreu. Certo, é uma coincidência, é muito estranho. Agora estou pensando em fazer uma tatuagem de Louis C.K. O que acham?”

Ele continuou: “Esta piada costumava ser sobre Aziz Ansari, mas Aziz tem sido legal comigo recentemente.”

Dono de clube diz dar completa liberdade a Louis C.K. para fazer suas piadas: “Gênio da comédia”

Pete Davidson não parou por aí. Ainda com Louis C.K. como assunto, Davidson lembrou a época em que o comediante tentou demiti-lo de Saturday Night Live, famoso programa cômico norte-americano.

“Ele disse a todos os produtores, na minha frente, que eu fumava maconha e que acabaria com minha carreira. Ele disse que eu fumava tanto que simplesmente deixava as pessoas desconfortáveis. Então cinco anos depois este filho da mãe começa a trancar portas e se masturbar na frente das pessoas”, concluiu, fazendo referência às inúmeras acusações de assédio sexual que Louis C.K. recebeu ao longo de 2017 e 2018.

Pete Davidson se juntou ao Saturday Night Live em 2014, se tornando um dos membros mais jovens do elenco. O humorista teve um breve relacionamento com a cantora e atriz Ariana Grande, mas eles não estão mais juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio