Taylor Kinney, ex-noivo de Lady Gaga surpreende fãs ao curtir comentário polêmico envolvendo a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua performance no Oscar, as coisas estão um pouco complicadas para Lady Gaga. A cantora e atriz se viu no meio de polêmicas envolvendo a ex-mulher do Bradley Cooper e a atual noiva do ator.

Agora, o ator Taylor Kinney, ex-noivo de Lady Gaga reagiu a um comentário em seu perfil no Instagram. O ator postou uma foto com o jogador hóquei profissional aposentado Bryan Bicknell, e os fãs já aproveitaram e falaram de Gaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciúmes? Esposa de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais após dueto no Oscar 2019

“Muito feliz que você se livrou de Gaga. #Hollyweird”, comentou o fã e Kinney curtiu o comentário, o que logo causou um burburinho na internet.

Os fãs da cantora logo saíram em defesa de Gaga e lotaram a foto de comentários. Atualmente a cantora está solteira, após o recente terminou de seu noivado com Christian Carino, com quem engatou um relacionamento após o término com Taylor Kinney.

Recentemente, a esposa de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais. O motivo seria que Irina estaria incomodada com o comportamento dos fãs que criaram um boato de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam tendo um caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio