Colega de Felicity Huffman em Desperate Housewives critica esquema com faculdades: “Vergonhoso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felicity Huffman e Lori Loughlin não estão escapando das críticas nem de colegas após o escândalo envolvendo a compra de vagas em universidades norte-americanas. A última a falar sobre o assunto foi Nicollette Sheridan, de Desperate Housewives.

A atriz definiu o esquema do qual sua colega participou de “vergonhoso”. Além disso, a famosa sugeriu uma troca no sistema de entrada em universidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que há maneiras de remediar um sistema que não está funcionando e acho que ele está quebrado há um longo tempo, então, eu não quero entrar na questão de como corrigi-lo, mas é problemático. É problemático porque pode mudar o caminho da vida de uma criança que ainda é merecedora”, declarou a atriz ao site Access.

Felicity Huffman e Lori Loughlin são processadas em US$ 500 bilhões por escândalo com faculdades

O caso passa por documentos descobertos pela mídia, que mostram que as suspeitas foram presas sob acusações de terem pago subornos de até US$ 6 milhões para colocar seus filhos em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, como Yale, Stanford e outras.

Dentro do esquema, os filhos das investigadas foram inscritos nas universidades como atletas recrutados, muito embora não tivessem capacidades atléticas de fato.

Dezenas de treinadores da divisão de futebol americano universitário também estão sendo investigados por sua participação no esquema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio