Michael Jackson casou com filha de Elvis Presley por direitos de músicas, diz ex-empregada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição do polêmico documentário Deixando Neverland trouxe de volta aos holofotes a vida de Michael Jackson. Até mesmo casos que não estão relacionados com os supostos abusos viram manchete.

Ao jornal The Sun, a ex-empregada do cantor, Adrian McManus, acusou Michael Jackson de casar com Lisa Presley apenas para ter os direitos das músicas do pai dela, Elvis Presley. A acusação surgiu a partir de anotações encontradas pela ex-funcionária no quarto de Michael Jackson. Uma delas dizia: “Preciso conseguir as músicas de Elvis Presley”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que ele tenha sido genuíno com a Lisa Marie, ele só queria o legado do Elvis e a Lisa foi feita de boba”, afirmou McManus, que ainda declarou que Michael Jackson e Lisa Presley nunca tiveram relações sexuais durante o casamento.

No Twitter, o sobrinho do falecido músico, Taj Jackson, rebateu as acusações.

“O meu tio amava a Lisa Marie Presley. Ele contou isso para mim e para os meus irmãos várias vezes ao longo dos anos. Era legítimo. Ele sentia que ela era igual a ele, não queria o dinheiro dele e podia entender a vida dele”, escreveu o parente do cantor.

Os Simpsons | Michael Jackson usou episódio para “manipular garotos”, diz produtor

Michael Jackson e Lisa Presley foram casados entre 1994 e 1996. Mesmo depois do divórcio, os dois mantiveram uma amizade.

Enquanto isso, o polêmico documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Wade Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio