Robert Pattinson, o novo Batman da DC, fez algumas revelações para GQ. Entre elas, alguns hábitos curiosos na quarentena (veja mais aqui).

Na entrevista, o astro da DC comentou que começou a estudar um novo negócio. Ele seria focado no segmento do fast food – tendo massa como prato principal.

Porém, os experimentos de Robert Pattinson foram um pouco além do esperado. O ator de The Batman quase colocou fogo na casa dele.


“Eu estava pensando em capitalizar a massa nessa área do mercado e estava pensando: ‘Como faço massa que você pode segurar nas mãos?'”, começou a contar Robert Pattinson.

O astro da DC chegou até a encontrar um empresário do ramo alimentício para apresentar a ideia. Porém, a reunião não deu em nada – com Robert Pattinson não conseguindo impressionar.

Pensando ainda no negócio, durante a quarentena, Robert Pattinson decidiu experimentar uma receita diferente. Ela consistia basicamente em algo como um sanduíche de massa.

Como Robert Pattinson conta, o final da receita seria no microondas. Porém, o ator de Batman enrolou a massa dele com alumínio.

Ao ligar o microondas, Robert Pattinson viu faíscas e depois ouviu um estouro. O ator de Batman quase começou um incêndio com a receita.

Os fãs adoraram a história desastrosa de Robert Pattinson.

Fãs zoam Robert Pattinson

Um fã levou a história para as redes sociais. Com ela, outros internautas riram bastante do ator de Batman.

“A história da massa de Robert Pattinson é a única coisa que está na minha cabeça nos últimos 30 minutos e vai ficar pelas próximas 30 horas”, escreveu o fã.

“Transmissão de Robert Pattinson tentando fazer um ‘travesseiro para massa'”, brincou uma internauta com um gif.

Robert Pattinson sendo entrevistado pela GQ e admitindo que quer abrir uma empresa de massa, então quase colocando fogo na cozinha é a energia caótica que esperamos do nosso herói”, disse mais um.

O ator, inclusive, espera que consiga parceiros para o negócio dele com a entrevista na GQ. Com uma história dessas, destaque é que não faltará para Robert Pattinson.

Nos cinemas, o ator estará em The Batman, que chega em outubro de 2021.