Celebridades

Homem misterioso aparece em vídeo de Jennifer Aniston e fãs acham que é um ex

Jennifer Aniston e Courteney Cox, a Rachel e Monica de Friends, tiveram uma divertida reunião (veja mais aqui). As estrelas apareceram jogando sinuca.

O vídeo viralizou nas redes sociais por muitos aspectos. O principal foi a amizade das famosas, além da competitividade de Courteney Cox.

Porém, a gravação das atrizes de Friends começa a chamar atenção por outro motivo. Há um homem misterioso com elas, difícil de ser identificado.

Pelo porte físico e pelas roupas, os fãs estão até indicando quem pode ser. Para os internautas, se trata de Brad Pitt, o ex de Jennifer Aniston.

Como se sabe, os dois foram casados entre 2000 e 2005. Com os dois solteiros em 2020, muitos rumores são de uma volta do casal.

Mas, não existe nada confirmado. Nem que Brad Pitt esteve com Jennifer Aniston.

Confira abaixo o homem misterioso no vídeo de Jennifer Aniston e de Courteney Cox.

Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Como citado anteriormente, não há nada além de rumores sobre uma possível volta de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Publicamente, os dois dizem que estão solteiros.

O ator, inclusive, é alvo frequente de rumores no campo amoroso. De uma volta com Jennifer Aniston e Angelina Jolie, Brad Pitt é ligado a outros nomes.

Um deles foi o de Adele. A revista New Ideia diz que o ator e a cantora estão no começo de um romance.

“Além de achá-la linda, Adele o fisgou com seu senso de humor e jeito divertido, toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone”, disse uma fonte do site.

Ainda de acordo com a revista, Brad Pitt tem esperanças de que eles assumam um relacionamento sério. O astro, no entanto, parece não estar certo que ela quer entrar em um relacionamento tão cedo.

Para quem não sabe, Adele se divorciou de Simon Konecki no fim de 2019. Ela tem um filho de 6 anos com o ex-marido.

Publicamente, os dois não se pronunciam. Assim, a informação não passa de um rumor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.