Mesmo com polêmica, a ex-Disney Bella Thorne segue apostando no Only Fans. O site tem como objetivo a venda de conteúdo adulto.

Ao anunciar que entraria na plataforma, a famosa ganhou várias assinaturas. Isso fez com que ela arrecadasse um valor extraordinário em apenas um mês.

O site CelebMix afirma que Bella Thorne ganhou na faixa de nove milhões de euros em um mês com o site. Na conversão atual, o valor é de quase R$ 60 milhões.


O ganho surpreende. A polêmica ao redor da famosa acontece porque Bella Thorne decidiu que não faria nudez – após dar a entender que entraria no site para isso.

Muitos fãs reclamaram. Porém, a ex-Disney segue faturando e ao que parece, quer ainda mais.

Com uma foto em uma lingerie, no Stories do Instagram, a atriz chamou atenção novamente para conta dela no site Only Fans. Veja abaixo.

Bella Thorne chama atenção

Como visto acima, Bella Thorne posou em uma imagem sensual para chamar atenção dos fãs. A intenção é divulgar novamente o site Only Fans.

Em 27 de novembro acontece a Black Friday, em que lojas e sites prometem grandes descontos. Aparentemente, a famosa faz o mesmo na rede social dela.

No site, a famosa ainda convida que os fãs conversem com ela. Nessa promoção dela, o desconto para assinatura seria de 50%.

Fora do site adulto, a ex-Disney pode ser acompanhada no trabalho dela como atriz. Bella Thorne tem filmes na Netflix.

A famosa está em A Babá e A Babá: Rainha da Morte.