Celebridades

Após perder processo, Johnny Depp toma medida desesperada

Johnny Depp perdeu o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Agora, o astro de Piratas do Caribe recorreu diretamente à corte de apelação britânica.

Acusado de ter agredido a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp chegou a recorrer à decisão judicial em novembro de 2020, mas foi recusado.

Depois dessa decisão do juiz, o ator de Piratas do Caribe declarou: “O julgamento surreal na corte britânica não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo apelar na corte”.

Conforme o THR, Johnny Depp deu entrada no pedido de apelação. Mais detalhes, incluindo prazos, não foram oferecidos.

Além desse caso, o ator ainda vai enfrentar uma batalha jurídica contra Amber Heard em 2021.

Petição a favor de Johnny Depp

A demissão de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, fez com que os fãs do ator tomassem uma atitude. Agora, uma petição feita pelos internautas está dando resultado.

A petição pede que Johnny Depp não seja excluído dos novos filmes de Piratas do Caribe. Desde o começo da franquia, em 2003, o famoso vive Jack Sparrow, que se tornou um dos personagens mais conhecidos dele.

Até o momento desta publicação, a petição havia passado de 305 mil assinaturas. O documento foi feito no Change.org.

A Disney, que é dona da franquia de Piratas do Caribe, ainda não se pronuncia. Johnny Depp também não chegou a comentar a petição.

“Você pode imaginar outra pessoa vivendo ele? Ou não ter Jack Sparrow”, questionam os fãs. Em outro trecho, afirmam que “a Disney vai afundar Piratas do Caribe” sem Johnny Depp.

O que se sabe, até o momento, é que Johnny Depp estaria fora dos novos filmes. Assim, os fãs devem continuar usando as redes sociais para dar a sua posição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.