Astro de Grey’s Anatomy tem problemas com divórcio

Jesse Williams precisará ter aulas de como criar os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, e Aryn Drake-Lee finalizaram os procedimentos de divórcio em outubro de 2020, mas os conflitos continuam. Os dois ainda têm dificuldade acerca da custódia de seus dois filhos e agora precisarão ter aulas para “pais em grande conflito”.

Williams e a ex-esposa precisam completar esse programa em seis sessões que visa ajudar pais a trabalharem em estratégias para reduzir conflitos em relacionamentos de guarda conjunta. A informação é do TMZ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A determinação judicial veio após o ator de Grey’s Anatomy tentar modificar uma ordem judicial acerca da custódia e direitos de visitações dos seus filhos, Sadie, de 7 anos, e Maceo, de 5 anos.

Os dois têm guarda conjunta dos filhos, o que pareceu um fim amigável para um divórcio conflituoso, mas Jesse Williams alegou que Aryn, de início, não deixava ele ver os filhos por mais de três horas por dia.

O astro de Grey’s Anatomy foi casado por cinco anos. O relacionamento acabou em 2017.

Grey’s Anatomy é superada por essa série

Grey’s Anatomy e diversas outras séries médicas abordaram ou estão abordando a pandemia de COVID-19 de forma diferente. Mas foi a relativamente nova The Good Doctor que conseguiu lidar com essa situação da melhor maneira possível.

Assim como outra séries, The Good Doctor não ignorou a pandemia. Ela usou seus dois primeiros episódios da quarta temporada para lidar com isso e seguiu em diante. Ao invés de permanecer no assunto, ela resolveu tudo e pulou para um tempo sem COVID.

Isso é importante não apenas para dar prosseguimento às tremas que estavam sendo desenvolvidas, como para voltar a entregar entretenimento escapista. Estamos em meio à pandemia há mais de um ano e muitos querem, mesmo que momentaneamente, esquecer dela.

Inclusive, um dos astros do seriado chegou a sofrer com a doença e não é agradável reviver esses momentos difíceis o tempo todo.

Ao abordar o novo coronavírus com seus dois primeiros capítulos, The Good Doctor prestou a devida homenagem aos profissionais de saúde, além de mostrar sensibilidade em relação às vítimas. O seriado não precisava se tornar temático do novo coronavírus e não o fez.

Já Grey’s Anatomy permanece nesse assunto até hoje, visto que fez Meredith contrair a doença e entrar em coma. A luta da protagonista contra a COVID foi o ponto central de toda a 17ª temporada do seriado.

Obviamente que Grey’s Anatomy sempre entregou tragédias, mas mesmo assim ela servia para fugir um pouco da realidade – isso não é mais possível agora. Já obtemos as informações sobre a COVID nos noticiários, jornais e portais de notícias, não precisamos que as séries de ficção lidem com esse assunto incessantemente. Um ou dois episódios bastam.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio