Web pira ao descobrir que pai de ator da Marvel é assassino de aluguel

Pai de Woody Harrelson chegou a matar um juiz federal

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Woody Harrelson já estrelou diversos filmes e séries de muito sucesso. Seus trabalhos incluem papéis em Jogos Vorazes, True Detective, Cheers, Zumbilândia, Venom, da Marvel, dentre muitos outros.

O que nem todos os fãs sabem, contudo, é que o pai do ator indicado ao Oscar era assassino de aluguel. Ele trabalhava para o crime organizado nos EUA e já matou um juiz federal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser solto por bom comportamento cinco anos antes em sentença de 15 anos, Charles Harrison atirou e assassinou o juiz John H. Wood Jr., em 1979. ELe foi contratado por um traficante de drogas local.

O pai do ator da Marvel acabou sendo preso e sentenciado à prisão perpétua. Ele permaneceu preso até março de 2007, quando morreu na prisão.

Apesar dessa informação sobre o pai de Woody Harrelson ser aberta ao público, muitos estão descobrindo somente agora sobre o caso.

Veja alguns tuites dos fãs, abaixo.

Os fãs reagem

Nas redes, muitos estão verdadeiramente surpresos acerca de Charles Harrelson. Afinal, não é todo dia que descobrimos que o pai de um ator famoso era assassino de aluguel.

“Minha linha do tempo vai dormir com o fato de que o pai de Woody Harrelson era um assassino de aluguel”, escreveu uma fã.

“Descobri hoje que o pai de Woody Harrelson era um assassino de aluguel no Texas, que matou um juiz federal no fim dos anos 1970”, tuitou outro fã.

“Não esperava que meu cartão do Bingo de 2021 tivesse que o pai de Woody Harrelson era um assassino de aluguel”, escreveu outro fã.

“Acabei de descobrir que Woody Harrelson (o cara do twinkie de Zumbilândia) é filho de um assassino de aluguel que estava, supostamente, envolvido no assassinato de John F. Kennedy. Achei que deveria compartilhar isso”, disse outro fã.

“O pai de Woody Harrelson era um assassino de aluguel? O QUE?”, escreveu mais uma fã.

Woody Harrelson poderá ser visto em Venom 2: Tempo de Carnificina, da Marvel, que chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio