Explicamos os poderes insanos que Carnificina terá em Venom 2

Simbiontes famosos enfim se enfrentam nos cinemas com filme da Sony baseado nos personagens da Marvel

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom 2, com o título de Venom: Tempo de Carnificina, enfim trará um confronto de Eddie Brock e o Carnificina nos cinemas. Os personagens são rivais de longa data nos quadrinhos da Marvel.

O filme da Sony já indicava essa presença desde o primeiro Venom. Nele, o vilão, interpretado por Woody Harrelson, aparece na cena pós-créditos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em trailer já divulgado, os espectadores puderam ver um pouco mais desse vilão. Mas, agora, o diretor Andy Serkis explica tudo o que o Carnificina é capaz.

Ao IGN, Serkis deixou claro que os fãs da Marvel podem esperar um Carnificina poderoso igual aos quadrinhos. Como se sabe, o simbionte esconde o serial killer Cletus Kasady como hospedeiro.

“Ele pode sumir como uma névoa. Ele pode recorrer a todos os tipos de garras. Ele pode ter diferentes formas. Ele pode ser uma arma, ele pode fazer várias coisas diferentes. Como todos simbiontes, ele reflete no hospedeiro dele. Então você tem a escuridão do Carnificina, a diversão, a sagacidade e a estranheza. E Cletus tem uma inteligência… um senso de humor real… e nós queremos que isso reflita no simbionte que é conectado com ele”, declarou o cineasta.

Os fãs dos quadrinhos podem notar que muitas das habilidades estão nas HQs. Uma famosa habilidade do Carnificina é também usar a teia do aranha, parecido com o que o Homem-Aranha faz.

Relembre abaixo o trailer de Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, que traz o famoso vilão da Marvel.

Venom 2 em breve

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto como citado antes, Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina. Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 16 de setembro. Os filmes do simbionte e do Homem-Aranha não estão no Disney+ por terem produção da Sony, mas as outras produções da Marvel ficam disponíveis na plataforma.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio