Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela que 1º beijo foi com ator da Disney

Em entrevista, atriz relembrou como foi o momento e como tudo não saiu muito bem para ele

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por The Big Bang Theory, Kaley Cuoco revelou para W Magazine que o primeiro beijo dela foi com um ator da Disney que “era muito legal” e a faz se sentir confortável. O nome dele, porém, não foi revelado, e nem o filme.

A atriz comentou que o conheceu no set desse filme da Disney. A partir dali, o interesse surgiu dos dois lados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu primeiro beijo foi no set. Não no set, mas eu estava filmando com esse cara. Ele me levou para um encontro e me beijou, que foi o meu primeiro. E foi em um filme da Disney. Jovens ficam selvagens nos bastidores da Disney”, brincou a atriz.

Kaley Cuoco deu a dica ainda que esse ator foi demitido do filme. A atriz de The Big Bang Theory tinha “uma grande paixão por ele”.

“Terminou bem para mim. Tive um ótimo beijo. Não fui demitida. Foi ótimo”, completou a atriz.

Atriz quer comprar cavalo ferido nas Olimpíadas

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, ofereceu comprar o cavalo que levou um soco de uma treinadora nas Olimpíadas de Tóquio. Ela descreveu o incidente, a treinadora e a atleta, como “nojento” e “abusivo”.

A treinadora Kim Raisner foi expulsa das Olimpíadas 2020 após ter sido vista batendo no cavalo Saint Boy durante o evento. Ela fez isso após o cavalo não obedecer Annika Schleu, que tentou andar nele durante o pentatlo moderno.

Em publicação no Instagram, a atriz de The Big Bang Theory, disse sentir ser dever dela comentar sobre essa “desgraça”. Ela tem diversos animais resgatados em casa e ela mesmo pratica hipismo.

“Isso não é salto olímpico. Isso é uma representação abusiva, nojenta, sem classe de nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma”, escreveu a atriz no stories do Instagram (via Metro).

“Você e sua equipe não orgulharam seu país nem esse esporte. Você nos faz parecer maus. Que vergonha e boa sorte para qualquer animal que entre em contato com você”.

Kaley Cuoco continuou, dizendo que o treinador e quem cavalgou em Saint Boy “são uma desgraça. Eu aceito comprar esse cavalo agora mesmo para mostrar a vida que ele deveria ter. Fale seu preço”.

A própria Kim Raisner, antes de tornar-se treinadora, foi atleta olímpica. O caso gerou comoção internacional e levou à revisão do hipismo no pentatlo moderno.

A atriz de The Big Bang Theory deixou claro que não estava brincando sobre comprar o cavalo em publicação posterior no Instagram.

The Big Bang Theory e The Flight Attendant, também com Kaley Cuoco, podem ser vistas no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio