Preocupa fãs

Após desmaio, amigo atualiza estado de saúde do ator de Harry Potter

Internautas ficaram assustados com colapso de Tom Felton em partida de golfe

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, desmaiou em uma partida de golfe no Reino Unido. Após preocupação de fãs, um amigo do astro afirmou que está tudo bem com ele.

Internautas logo ficaram preocupados de que o ator estivesse doente. O desmaio aconteceu em um jogo de celebridades antes da Ryder Cup.

No Stories do Instagram, o músico Derek Pitts mostrou que já está tudo bem com o astro de Harry Potter. O amigo de Tom Felton mostrou uma foto do artista em um passeio.

O ator de Harry Potter aparece com um skate. Não se sabe se a imagem é antiga ou até mesmo de um passeio atual dos dois.

“Ele está bem”, escreveu o músico. “Uma rápida recuperação, irmão”, completou ainda Pitts. Confira abaixo a imagem publicada.

Como foi o desmaio de Tom Felton

Fotos tiradas no evento mostram o ator sendo retido por colegas de equipe antes de ser levado para tratamento médico.

Neste ponto, o ator de Harry Potter ainda não abordou a situação e seus representantes também não fizeram comentários.

Os gerentes de evento da partida também não fizeram declarações, deixando os fãs preocupados enquanto aguardavam uma atualização sobre sua condição, dada agora por Pitts. A partida foi realizada em Wisconsin, no dia 23 de setembro.

Fotos tiradas no evento mostram o ator de Harry Potter no chão com companheiros de equipe ao seu redor, e a equipe correu para verificar suas condições.

Alguns sites mencionam que Tom Felton pode ter passado mal devido ao cansaço. No entanto, esta informação não foi confirmada.

Tom Felton interpretou Draco Malfoy durante toda a franquia Harry Potter. Ele também atuou em Planeta dos Macacos: A Origem e The Flash.

Filmes de Harry Potter, com Tom Felton, estão agora disponíveis pela HBO Max. Clique aqui para ver as imagens do momento do desmaio do astro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.