Jeremy Renner disse ter escrito suas últimas palavras após o grave acidente que sofreu no começo do ano.
O intérprete do Gavião Arqueiro na Marvel disse que estava escrevendo suas “últimas palavras” em seu telefone do hospital após o acidente de 1º de janeiro, que o deixou em estado crítico.
Em uma entrevista com Diane Sawyer, o ator de Vingadores: Ultimato disse que teria morrido depois de ser atropelado por seu próprio limpa-neves se não fosse por seu sobrinho Alex.
“Se eu estivesse lá sozinho”, Renner disse a Sawyer, “essa teria sido uma maneira horrível de morrer e, certamente, eu o faria. Certamente. Mas eu não estava sozinho – era meu sobrinho, o doce Alex”.
Ator quebrou 8 costelas em 14 lugares
Um teaser trailer para a entrevista de Renner inclui a chocante chamada para a polícia feita para salvar a vida de Renner (o ator é ouvido gemendo de dor enquanto as pessoas lhe dizem para “continuar lutando”).
Há também a entrevistadora Diane Sawyer lendo uma longa lista de ferimentos de Renner, que incluem “oito costelas quebradas em 14 lugares. Joelho direito, tornozelo direito quebrado, tíbia da perna esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Face, cavidade ocular, mandíbula, mandíbula quebrada. Pulmão entrou em colapso”.
“Como vai ser o meu corpo?” Renner se lembra de pensar em todos os seus ferimentos. “Eu vou ser apenas uma coluna vertebral e um cérebro, como um experimento científico?”.
O ator permanece estoico durante o clipe da entrevista, mas brevemente chora quando Sawyer diz: “Ouvi dizer que você, em linguagem de sinais, disse à sua família: ‘Sinto muito'”.
“Eu escolhi sobreviver. Isso não vai me matar, de jeito nenhum”, diz. “Perdi muita carne e osso nesta experiência, mas fui reabastecido e reabastecido com amor e titânio.” O teaser apresenta imagens da fisioterapia de Renner, incluindo ele usando uma scooter de joelho para se movimentar.
“Quando você se olha no espelho, você vê um novo rosto?” Sawyer pergunta, ao que Renner responde: “Não, eu vejo um homem de sorte”.