Mais do que você gosta.

Publicidade

Dividiu opiniões

Piratas do Caribe: Imagem de Johnny Depp na Disneylândia causa polêmica

Jack Sparrow é visto na Disney de Paris

Publicado por Karol M.

20/06/2022 13:24

Uma projeção de Jack Sparrow de Johnny Depp foi vista no Magic Kingdom Castle, da Disneyland Paris, durante uma queima de fogos de Piratas do Caribe.

Essa é a primeira vez que a Disney exibe algo relacionado à Johnny Depp desde 2018, quando ele foi acusado de abuso por sua ex-esposa Amber Heard, também atriz.

Continua depois da publicidade

As imagens do evento na Disneyland Paris caíram na internet e causaram grande comoção entre fãs e haters do ator.

Com respostas mistas, de um lados fãs comemoram a volta do astro à mídia e exigem um pedido de desculpas da Disney; enquanto isso, os que não acreditam na versão de Depp da história lamentam o posicionamento do parque.

O vídeo postado no Twitter já tem mais de 12 mil curtidas. Confira abaixo:

Johnny Depp comemora vitória contra Amber Heard

O júri decidiu a favor de Johnny Depp no processo contra sua ex-esposa Amber Heard, a quem ele acusava de difamação após publicação de um artigo sobre violência doméstica em 2018. Através de seu porta-voz, o ator comemorou:

“Estou emocionado por todo o amor e pelo colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia.”

“Desejo reconhecer o nobre trabalho do Juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade.”

“O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou. Veritas numquam perit. A verdade nunca perece.”

A informação é do Deadline.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade