Quando as Luzes se Apagam | James Wan sobre diretor: “Ele sabe criar tensão e suspense”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Wan (franquia Invocação do Mal), produtor de Quando as Luzes se Apagam, que estreia nesta quinta (18) no Brasil, elogiou o trabalho do diretor sueco David F. Sandberg no filme.

Quando as Luzes se Apagam é baseado no curta homônimo de Sandberg, que fez enorme sucesso na internet, e marca a estreia do cineasta na direção de um longa-metragem. “Eu me lembro que, quando assisti ao curta, pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta’”, disse Wan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”, completou.

Crítica | Quando as Luzes se Apagam

Apostando no talento de David F. Sandberg, a Warner Bros. já o escalou para dirigir Annabelle 2, que tem estreia prevista para 2017.

Quando as Luzes se Apagam também já teve sua sequência garantida pelo estúdio, embora o retorno de Sandberg à direção ainda não tenha sido confirmado.

Estrela do filme compara assombração com Freddy Krueger

No terror, uma mulher é perseguida por uma terrível criatura que só aparece à noite, quando as luzes se apagam. Teresa Palmer, Billy Burke, Maria Bello, Emily Alyn Lind e Alicia Vela-Bailey formam o elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio