Space Jam 2 | Michael Jordan quer outro jogador no lugar de Lebron na sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de que Space Jam 2 seria estrelado por Lebron James, o próprio diretor do original já se pronunciou dizendo que “não é uma boa ideia” (confira aqui). Agora foi a vez de Michael Jordan, rei do basquete e astro do filme de 1996, fazer sua objeção: mas na verdade, ele só trocaria mesmo é o astro da sequência.

Quando perguntado quem consideraria ideal para substituí-lo em uma continuação, Jordan apontou o veterano Blake Griffin, um super-astro do time Los Angeles Clippers, e não Lebron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, Griffin até demonstrou interesse no papel anteriormente, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Se você me dissesse aos 8 anos de idade que poderia estrelar na continuação de Space Jam, cara… minha mente explodiria! Era meu filme preferido da infância”, comentou.

Lebron James assina para estrelar Space Jam 2

Justin Lin, que comandou a franquia Velozes & Furiosos do terceiro ao sexto capítulo, e que esse ano lança Star Trek: Sem Fronteiras, vai dirigir a sequência, a ser escrita por Andrew Dodge, da comédia Palavrões, com Jason Bateman.

O filme de 1996 foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio