Bruxa de Blair | “Acharam que eu estava morta de verdade”, diz atriz do original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heather Donahue escreveu artigo para o jornal The Guardian aproveitando o lançamento do novo Bruxa de Blair para contar sua experiência antes, durante e depois do lançamento do original, em 1999.

“Meu obituário foi publicado quando eu estava viva e bem, com 24 anos”, riu a atriz, se referindo ao marketing do filme. “É difícil estar morta quando você quer começar a fazer um nome para você na indústria. Eu era só a garota de A Bruxa de Blair, e o departamento de marketing me matou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse meu trabalho quebrou recordes de lucro, mas eu me tornei a pessoa famosa mais pobre dos EUA”, brincou ainda. “Estávamos mortos, esse era o fato. A cultura pop para sempre acha que estou morta”.

Promoção Bruxa de Blair | Concorra a ingressos e brindes 

Segredo do filme vazou há anos – mas ninguém acreditou

Diretor do original elogia continuação: “É assustadora e insana”

Assim como Rua Cloverfield 10, Bruxa de Blair também foi rodado de forma secreta, 17 anos depois do longa original. Seu lançamento no Brasil acontecerá no dia 15 de setembro.

Na trama, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, Heather Donahue (uma das personagens originais), que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

Dirigido por Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest), Bruxa de Blair é o terceiro filme da franquia depois de A Bruxa de Blair (1999) e Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras (2000). Embora seja rotulado como sequência, o diretor Adam Wingard afirma que o novo filme também serve como um recomeço da franquia de terror.

Confira o trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio