Filmes

The Walking Dead | "Negan mata mais de uma pessoa na estreia", confirma ator

Jeffrey Dean Morgan confirmou em entrevista ao Den of Geek que seu vilão Negan vai matar mais de um personagem querido dos fãs na estreia da sétima temporada de The Walking Dead.

“Ele não vai parar em apenas uma pessoa. Negan não tem medo de esmagar algumas caveiras a mais”, provocou o ator.

“Quando as câmeras começam a rodar e eu tenho Lucille nas minhas mãos, parece que me transformo. Esse personagem tem sido muito divertido de interpretar. É claro que ele faz coisas horríveis, mas como um ator, é muito divertido. Estamos na metade das filmagens da sétima temporada, então acho que já encontrei o ponto do personagem”, comentou ainda.

A sinopse de “The Day Will Come When You Won’t Be” (07×01) é a seguinte: “A última temporada acabou com Rick e seu grupo ajoelhados sem chance nenhuma de sobreviver à Negan e sua equipe. O que Negan faz a seguir vai assombrar aqueles que sobreviverem para sempre”.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.