Publicidade

Doutor Estranho | Créditos finais trouxeram mensagem importante do herói; confira!

Publicado por Redação

07/11/2016 12:01

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO FILME

Doutor Estranho estava cheio de detalhes, de várias relíquias, certas senhas wi-fi e a aparição de uma certa torre dos Vingadores. Entretanto, um outro detalhe parece ter sido completamente despercebido pelo público.

Uma das falas recorrentes no filme é sobre como os avisos vêm após as instruções nos livros de feitiços, e a piada continua mesmo depois que o filme termina.

O detalhe despercebido, que exige um pouco de trabalho conectivo, é o alerta de condução segura no final dos créditos do filme, que pede para os espectadores não dirigirem enquanto mexem no celular. As “instruções” neste caso teriam vindo só após o acidente de carro sofrido por Strange no início do filme. No entanto nem mesmo o roteirista do filme estava ciente sobre a conexão.

Em entrevista com The Huffington Post, o roteirista Jon Spaihts disse que nem sequer percebeu a conexão entre o aviso de condução e a piada durante o filme. Ele afirma que a conexão é simplesmente um “acidente feliz”.

Crítica | Doutor Estranho

Uma introdução a Doutor Estranho: Quem é o novo herói da Marvel?

7 histórias clássicas para ler antes do filme

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Tilda Swinton, Rachel McAdamsMads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Publicidade