Doutor Estranho | Créditos finais trouxeram mensagem importante do herói; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO FILME

Doutor Estranho estava cheio de detalhes, de várias relíquias, certas senhas wi-fi e a aparição de uma certa torre dos Vingadores. Entretanto, um outro detalhe parece ter sido completamente despercebido pelo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das falas recorrentes no filme é sobre como os avisos vêm após as instruções nos livros de feitiços, e a piada continua mesmo depois que o filme termina.

O detalhe despercebido, que exige um pouco de trabalho conectivo, é o alerta de condução segura no final dos créditos do filme, que pede para os espectadores não dirigirem enquanto mexem no celular. As “instruções” neste caso teriam vindo só após o acidente de carro sofrido por Strange no início do filme. No entanto nem mesmo o roteirista do filme estava ciente sobre a conexão.

Em entrevista com The Huffington Post, o roteirista Jon Spaihts disse que nem sequer percebeu a conexão entre o aviso de condução e a piada durante o filme. Ele afirma que a conexão é simplesmente um “acidente feliz”.

Crítica | Doutor Estranho

Uma introdução a Doutor Estranho: Quem é o novo herói da Marvel?

7 histórias clássicas para ler antes do filme

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Tilda Swinton, Rachel McAdamsMads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio