Filmes

Doutor Estranho | Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, comentou sobre os novos rumores envolta do herói místico da Marvel, como a sequência do filme e uma adaptação para os cinemas dos Illuminati, grupo com as maiores mentes dos quadrinhos.

“Eu acho que eu gostaria de ver isso”, ele brincou em entrevista ao Yahoo Movies. “Eu acho que essa parte dele e de seu desenvolvimento futuro torna-se muito interessante nos quadrinhos, mas tudo cai sob as diretrizes do Kevin Feige, ele é o feiticeiro supremo quando se trata do tabuleiro de xadrez de como esses filmes se encaixam.”

“Eu estaria muito interessado em fazer [Doutor Estranho 2], mas temos que ver primeiro como este filme vai ser recebido. Não é possível colocar a carroça na frente dos bois. Certamente quero ver isso”, afirmou Derrickson.

Diretor quer fazer uma sequência ao estilo O Cavaleiro das Trevas
Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 3 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.