The Walking Dead | Negan também gosta de aterrorizar Rick no set de filmagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, confessou em entrevista à Entertainment Weekly que também gosta de perturbar seu rival na série, Andrew Lincoln (Rick), nos bastidores.

“Eu sei que estou fazendo o meu trabalho quanto mais irritado Andy Lincoln fica. Então, se nos intervalos das gravações ele estiver gritando e xingando, é porque eu e Negan estamos fazendo um bom trabalho. Claro que depois nós pedimos desculpas e voltamos a ser amigos após as filmagens, mas tem sido intenso. E divertido”, admitiu Morgan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo estando ciente da perversidade de Negan, o ator reconhece que “nunca se divertiu tanto interpretando um personagem”.

“Ele é muito complicado e dá trabalho, mas toda vez que eu chego em casa à noite, fico pensando, ‘Meu Deus, nunca tive tanta diversão na vida’. Negan é horrível e faz algumas coisas terríveis, que eu necessariamente não me sinto bem fazendo. Mas, lendo os quadrinhos e trazendo ele à vida, tem sido incrivelmente desafiador. E eu amo esse desafio e assistir à reação do elenco a ele”, finalizou.

Negan aparece com visual mais próximo às HQs em nova foto

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio