Séries

The Walking Dead | Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos

Foram divulgadas pelo canal AMC os títulos e sinopses dos últimos episódios do ano de The Walking Dead, que indicam: mais mortes e grandes momentos dos quadrinhos vêm por aí.

Os textos estão cheios de spoilers – confira a seguir por sua conta e risco:

Episódio 6 – “Swear”Alguém esbarra em uma nova sociedade, e essa comunidade é diferente de qualquer coisa vista antes.

Especula-se que, neste, Rick descubra o Reino, de Ezekiel.

Episódio 7 – “Sing Me A Song”Um olhar mais profundo no Santuário e no mundo dos Salvadores. Enquanto isso, membros de Alexandria procuram suprimentos.

Em função do título, “Cante-me uma canção”, tudo indica que um icônico – e sádico – momento entre Carl e Negan vai ser reproduzido. Nos quadrinhos, após Carl invadir o Santuário com uma metralhadora, Negan o força a remover seu tapa-olho e cantar uma música para ele.

Episódio 8 – “Hearts Still Beating”A visita indesejada de Negan a Alexandria continua e as coisas rapidamente fogem do controle.

Quando Negan retorna a Alexandria, enquanto Rick está no Reino, ele tem um mano a mano com um rebelde personagem. Mas a “conversa” termina com o vilão arrancando as tripas do tal personagem – clique aqui para descobrir quem é a vítima.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.