The Walking Dead | “Espero que ele não morra”, diz ator sobre seu personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para possíveis spoilers dos quadrinhos da saga!

Com Negan em direção a Alexandria no novo episódio deste domingo (13) de The Walking Dead, muitos fãs estão esperando ver outra morte icônica, vinda direta das páginas dos quadrinhos para as telas de TV. E eles se referem a Spencer Monroe e a cena de “coragem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a ComicBook.com, o ator Austin Nichols, intérprete de Spencer, comentou que, felizmente, se a cena vir, ele será avisado antes de descobrir, lendo o roteiro.

“Eles devem dizer às pessoas com antecedência”, disse Nichols. “A coisa engraçada sobre isso é que ouvi histórias de horror de outras séries e o ator lê e descobre seu futuro. Isso é realmente cruel e espero que isso não aconteça em nosso show.”

“A esperança é que nossos patrões nos deem algum aviso”, afirmou. “Nós literalmente mudamos nossas vidas para Atlanta e encontramos lugares para viver, é um pouco mais complicado do que apenas ler um roteiro e descobrir que você está morrendo”.

Dito isto, Nichols admite que ele tem esperança de ver a morte icônica de Spencer realizada na série.

“Lembro de ler os quadrinhos e ir, ‘Oh, meu deus. Que morte incrível’. Espero que ele não morra, mas todo mundo morre em algum momento. Se ele morrer do mesmo jeito, acho que estaria muito orgulhoso dessa morte – uma morte muito legal por Negan. Não quero sair ainda. Amo o trabalho, amo a série e adoraria ficar o máximo que puder”, concluiu o ator

Autor das HQs já sabe o final, mas não vai contar para os produtores

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio