Tomb Raider | Reboot mostrará jornada de Lara Croft em busca do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Graham King revelou novos detalhes sobre a trama do reboot de Tomb Raider em entrevista ao HeyUGuys. Segundo ele, o filme estrelado por Alicia Vikander será um drama familiar:

“É o que podemos chamar de “volta às raízes”. Teremos uma jovem Lara Croft em busca do pai, para saber se está vivo ou morto, então, então tem uma parte emocional nisso tudo, o que Alicia achou bem interessante. Acredito que a narrativa é muito boa e estamos com a equipe certa, além de termos um bom diretor, o que torna fazer um filme como este bem divertido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018. As filmagens começam no final deste ano.

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio