Animais Noturnos | Tom Ford manda presente caro para “incentivar” votantes do Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar alvoroço ao ter declarado que homens deviam ser penetrados ao menos uma vez na vida, Tom Ford continua causando polêmica. Pouco antes de serem anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2017, o diretor mandou de presente aos votantes dois frascos de um caro perfume.

Segundo regras da Hollywood Foreign Press Academy, é proibido mandar qualquer artigo de alto valor para seus membros. A mesma enviou e-mails solicitando que um dos frascos sejam devolvidos, já que há uma regra que permite presentes com o valor de até 95 dólares. Cada frasco do perfume enviado pelo diretor tinha o valor de 90 dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Noturnos | Diretor causa polêmica ao dizer que homens deviam ser penetrados pelo menos uma vez na vida

Animais Noturnos é baseado no romance “Tony and Susan”, de Austin Wright, e gira em torno de Susan Morrow (Amy Adams), uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Armie Hammer, Michael Shannon, Kim Basinger e Aaron Taylor Johnson completam o elenco.

Animais Noturnos estreia em 29 de dezembro no Brasil depois de passar pelo Festival do Rio e pela 40ª Mostra de SP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio