Filmes

Blade Runner 2049 | Harrison Ford sobre Rick ser um replicante: "Só pagando o ingresso para saber"

Denis Villeneuve e Harrison Ford conversaram com a EW sobre a questão que incomoda fãs e estudiosos de Blade Runner há 34 anos: será que Rick Deckard é um replicante? Segundo o diretor Villeneuve, Ridley Scott e Ford discutem sobre isso até hoje.

“Foi muito engraçado, eu devo dizer, ir jantar com Ridley e Harrison e descobrir que eles ainda discutem sobre isso. Cada um dizia por que Rick deveria ser um replicante, e por que Rick deveria ser humano. Como um fã, é um jantar que não vou esquecer tão cedo”, comentou.

“Para descobrir se respondemos essa pergunta, só pagando o ingresso”, provocou Ford. “Eu acho que vale o preço. Sempre foi uma pergunta que me interessou, desde que fizemos o primeiro filme, e ninguém nunca me deu uma resposta direta”.

Blade Runner 2049 | Diretor fala que usou tela verde pouquíssimas vezes durante as gravações

Em Blade Runner 2049, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer a seguir.

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.