Filmes

Blade Runner 2049 será um dos filmes independentes mais caros da história, revela diretor

O diretor Dennis Villeneuve, que comandou os aclamados filmes A Chegada e Os Suspeitos, revelou que a sequência de Blade Runner – O Caçador de Androides, dirigido por Ridley Scott nos anos 80, será um grande investimento.

Villeneuve afirmou para a Screen Daily: “Meus produtores estão achando legal me lembrar que esse será um dos filmes independentes com censura para maiores mais caros que já foram feitos.”

Normalmente, grandes produções fogem da censura para maiores de idade porque isso normalmente significa menos lucros com bilheteria. Porém, no ano de 2016 o filme Deadpool se tornou o filme para maiores mais lucrativo da história e deve abrir portas para que mais projetos e investimentos sejam feitos com esse foco.

Blade Runner 2049 | Diretor fala que usou tela verde pouquíssimas vezes durante as gravações

Em Blade Runner 2049, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer a seguir.

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.