Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra é como "um faroeste épico", diz produtor

Em entrevista a Slash Film, o produtor de Planeta dos Macacos: A Guerra, Dylan Clark explica algumas referências do filmes que vem por aí.

Na trama, César parte em busca de Woody Harrelson. Ao encontrá-lo, entretanto, César acaba se envolvendo em um instalação fictícia chamada Sierra Mountains, que ele descobre estar escravizando macacos.

“Sierra Mountains é uma espécie de base militar e de campo de internação criada após o apocalipse viral. E é horrível pensar que na Segunda Guerra Mundial, na Califórnia, vários asiáticos foram internados em campos similares. É horrível”, comenta Clark.

O produtor ainda relatou que o terceiro ato da franquia terá um grande final, mas não fez mais revelações a não ser os dilemas do personagem principal: “César deverá escolher entre continuar o seu caminho, matar Woody Harrelson ou salvar os demais macacos. Esse é o seu grande dilema”, conclui.

Planeta dos Macacos: A Guerra | Ator diz que César será “mais humano do que nunca”

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.