Filmes

Blu-ray de Doutor Estranho pode conter cenas extras e inéditas de Thor

Todos que viram Doutor Estranho nos cinemas sabem que Thor aparece em uma das cenas pós-créditos do filme. E agora, segundo rumores, o herói asgardiano tem mais cenas no conteúdo extra da versão em Blu-ray do filme estrelado por Benedict Cumberbatch.

Conforme relatado pelo site Heroic Hollywood, os extras do DVD irão expandir outras aventuras do semideus, já que supostamente o item contém uma segunda parte do “Team Thor”.

A teoria é de que o vídeo seja a segunda metade do clipe mostrado na apresentação da Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con. Na convenção, o diretor Takia Waititi compartilhou um vídeo que explica o que Thor estava fazendo durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. O Asgardiano estava vivendo na Austrália com seu colega de quarto Darrell, enquanto ele tentava descobrir o mistério por trás das Jóias do Infinito.

No momento, não há confirmação oficial sobre os recursos finalizados do Blu-ray, mas os fãs esperam que o adendo do Team Thor seja verdadeiro. Pouco depois do primeiro vídeo estrear, Waititi sugeriu que os fãs poderiam ver Thor e seu adorável colega de quarto se reunir no futuro novamente.

“Provavelmente vocês vão vê-lo de novo”, disse o diretor. “Pode haver outros pequenos pedaços deste vídeo, que pode ser apenas uma pequena parte de uma coisa muito maior.”

Thor 3: Ragnarok | Detalhes da trama podem ter sido revelados; confira!

Thor 3: Ragnarok estreia em 25 de outubro de 2017 no Brasil e é dirigido por Taita Waitiki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.