Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Uniforme pode conter muito mais segredos, diz Tom Holland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland, o protagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, revelou que que Peter Parker vai passar boa parte do filme descobrindo todos os segredos de seu traje.

“Felizmente, meu melhor amigo no filme, Ned Leeds, é um aficionado por games. E usando o Dell Inspiron 15, fomos capazes de descobrir algumas das novas e interessantes funcionalidades do traje”, disse o ator via Finder.com.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então parece que Tony Stark não revelou tudo para Peter, que pelo jeito vai ter que fuçar bastante em seu uniforme para saber todos segredos que ele contém. Isso pode trazer um elemento que não é visto desde o primeiro filme do Homem de Ferro, que é mostrar o herói descobrindo e lidando com todas as funcionalidades de seu traje.

O ator falou também que gosta do fato dessa versão do Homem-Aranha não ter criado seu próprio traje, diferente das versões anteriores, já que seria estranho um adolescente sem muito dinheiro conseguir criar tal uniforme.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio