Resident Evil 6 | Milla Jovovich treinou filha por dois anos para papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milla Jovovich falou sobre a experiência de contracenar com a filha de 9 anos, Ever, em Resident Evil 6: O Capítulo Final, durante entrevista ao Enternaiment Tonight. A atriz revelou que teve de preparar a menina para o trabalho durante dois anos.

“Para ser uma atriz, não é apenas, ‘Ah, vamos te colocar em um filme’. Ela passou por dois anos de treinamento”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de conseguir seu primeiro grande papel no cinema em O Quinto Elemento (1997), Jovovich começou a carreira como modelo. No entanto, ela não quer que a filha siga os mesmos passos:

“Eu não deixo ela modelar. Eu disse a ela, ‘Esses trabalhos vêm com muita felicidade. Mas se você conseguir um papel em um filme, vamos te deixar fazê-lo porque você fez um teste, você trabalhou para isso’”.

Mesmo apoiando a carreira de atriz de Ever, Jovovich admite que teve receio de colocar a filha, fruto de seu relacionamento com o diretor da franquia Resident Evil, Paul W.S. Anderson, no novo filme:

“Fiquei nervosa. Eu não queria torturar nossa filha, não queria queimar a carreira dela”, confessou.

Apesar do nervosismo da mãe, Ever se saiu bem em sua estreia como atriz:

“Ela não só trouxe todo seu talento, mas também foi muito profissional e muito bem-comportada no set. Ela encarou com muita seriedade o que estava fazendo. Não quero dar uma de mãe ou algo do tipo, mas ela conseguiu. Foi inacreditável”, disse Milla.

Resident Evil 6: O Capítulo Final chegou aos cinemas brasileiros em 26 de janeiro.

Crítica | Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil | Os personagens dos games e seus intérpretes nos filmes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio