Sex and the City 3 ainda não tem roteiro mas pode acontecer, diz Sarah Jessica Parker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Jessica Parker resolveu esclarecer de uma vez por todas os boatos de que o terceiro filme da série Sex and the City estava prestes a acontecer.

Em entrevista ao E! Online durante o Globo de Ouro, a intérprete de Carrie Bradshaw afirmou: “A verdade é que não existe roteiro. Nunca houve um roteiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia [de Sex and the City 3] continua sendo uma possibilidade real, mas quando é o momento certo? Eu acho que tudo se resume a isso. Então vamos ver”, acrescentou.

A atriz ainda pediu desculpas aos fãs pela demora da nova sequência e também por ficar alimentando as esperanças de que Sex and the City 3 saia alguma dia:

“Eu não fico provocando. Quando me perguntam sobre isso, continuo tentando encontrar novas maneiras de responder, porque é tão chata a ideia de não ter outro filme”, justificou.

Sarah Jessica Parker tentou sair de Sex and the City antes de filmar 2º episódio

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

No momento, Sarah Jessica Parker estrela a série Divorce, sua nova parceria com a HBO após Sex and the City.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio