Publicidade

Hugh Jackman não será substituído como Wolverine, afirma produtor

Publicado por Redação

25/02/2017 15:36

Em entrevista ao JoBlo para promover Logan, o produtor da franquia X-Men, Simon Kinberg, afirmou que a Fox por enquanto não tem planos de substituir Hugh Jackman como Wolverine após o filme.

”Ainda não conversamos sobre uma possível troca de atores. Vou ser honesto, tratamos esse filme como um ponto final da história de Hugh Jackman com o Wolverine, e tenho certeza que também é o fim para o personagem nos cinemas. Trabalhando em cima disso, mas vamos tentar encontrar alguma versão semelhante para continuar representando essa figura na franquia”, confirma Kinberg.

Com a declaração, o produtor abre espaço para um filme sobre a X-23 (Dafne Keen), a clone feminina de Wolverine e substituta natural do mutante, que será introduzida para o público em Logan.

”Estamos conversando bastante sobre a X-23. Dafne fez um trabalho absolutamente incrível. Então, sim, é uma possibilidade”, diz Kinberg sobre a X-23 assumindo o lugar de Wolverine na franquia X-Men. “É uma oportunidade muito rica e praticamente todo o crédito pode ser dado a James [Mangold, diretor de Logan]. Realmente gostaria muito de vê-la em ação novamente”, finaliza.

Além de marcar a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, Logan também será o último filme de Patrick Stewart como Professor Xavier – leia aqui.

Logan é “uma carta de amor aos fãs de Wolverine”, afirma Hugh Jackman

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Publicidade