Hugh Jackman não será substituído como Wolverine, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao JoBlo para promover Logan, o produtor da franquia X-Men, Simon Kinberg, afirmou que a Fox por enquanto não tem planos de substituir Hugh Jackman como Wolverine após o filme.

”Ainda não conversamos sobre uma possível troca de atores. Vou ser honesto, tratamos esse filme como um ponto final da história de Hugh Jackman com o Wolverine, e tenho certeza que também é o fim para o personagem nos cinemas. Trabalhando em cima disso, mas vamos tentar encontrar alguma versão semelhante para continuar representando essa figura na franquia”, confirma Kinberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a declaração, o produtor abre espaço para um filme sobre a X-23 (Dafne Keen), a clone feminina de Wolverine e substituta natural do mutante, que será introduzida para o público em Logan.

”Estamos conversando bastante sobre a X-23. Dafne fez um trabalho absolutamente incrível. Então, sim, é uma possibilidade”, diz Kinberg sobre a X-23 assumindo o lugar de Wolverine na franquia X-Men. “É uma oportunidade muito rica e praticamente todo o crédito pode ser dado a James [Mangold, diretor de Logan]. Realmente gostaria muito de vê-la em ação novamente”, finaliza.

Além de marcar a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, Logan também será o último filme de Patrick Stewart como Professor Xavier – leia aqui.

Logan é “uma carta de amor aos fãs de Wolverine”, afirma Hugh Jackman

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio