Filmes

Mulher-Maravilha | Novas cenas eletrizantes e inéditas são exibidas em evento

Durante CinemaCon, a Warner divulgou diversas cenas de Mulher-Maravilha, deixando a plateia atônita e ansiosa para o lançamento.

E alguns jornalistas da Variety transcreveram várias dessas cenas passadas no evento. Confira abaixo.

Inicialmente, Diana diz que está disposta a lutar por todos que não conseguem lutar. Ela navega pelo oceano com Steve Trevor. Ela pergunta quanto tempo até que eles atinjam a guerra. Diana diz que quer ir ao centro da guerra, ela deseja encontrar Ares. Após uma pequena discussão, ela diz que é a única capaz de fazer isso, por mais que pareça difícil.

Em uma cena, a vemos acordando em Londres. O lugar parece com alguma instalação do século passado, início do século XX. “Bem-vindos a Londres” ele diz. Ela diz que o local é hediondo. Mais tarde, ambos estão muito bem vestidos andando pelas ruas, quando percebem que estão sendo observados. Eles se escondem em um beco e ela começa a questiona-lo. Uma arma emerge de um canto e é apontada para capitão Trevor. Eles dizem que querem o caderno do doutor Martin. Ele bate em um e é baleado pelo outro. Diana para a bala com os pulsos blindados, (e nesse momento a platéia foi ao delírio). Um por um, ela bloqueia as balas e leva todos homens pro lado de fora até que a munição acabe e Steve os derrote. Um homem tenta correr, mas é parado por um amigo com uma espada e pego pelo laço, antes de ser puxado de volta.

Agora em seu traje normal, vemos Mulher-Maravilha indo para o campo de batalha. Ela pula de parede em parede em um prédio, despachando os homens com sua espada e seus golpes Os homens voam pelas janelas e Steve e sua equipe correm. A Mulher Maravilha se esquiva dos tiros e derrota os homens de uma maneira inacreditável, lançando-os no ar, e jogando o último homem para fora através de uma janela, depois corre em um telhado com Steve.”

Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

O filme da Mulher-Maravilha chega ao Brasil no dia 1º de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.