Mulher-Maravilha | Diretora já planeja sequências para o filme da heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Icônica heroína do universo de heróis da DC, a Mulher-Maravilha está prestes a receber seu filme solo e, ao que parece, a diretora Patty Jenkins já tem planos para futuras sequências.

Em uma entrevista ao Toronto Sun, Jenkins afirmou que está animada para levar a história da personagem de Gal Gadot adiante de um modo único.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito empolgada com ela ter que vir para os Estados Unidos e se tornar a Mulher-Maravilha, pois estamos todos familiarizados com a figura dela como uma heroína americana”, afirma Jenkins. “Eu quero fazer com que ela vá mais adiante no futuro e que seja algo divertido, com uma trama excitante do seu próprio jeito. Esse primeiro filme é basicamente sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Mal posso esperar pra levar isso adiante e ter um outro grande filme solo dessa incrível heroína”, contou.

Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio