Baby Driver | Ansel Elgort “achou que ia morrer” ao filmar cena de ação perigosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baby Driver, comédia de ação dirigida por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto e roteirista de Homem-Formiga) teve um bom começo nos cinemas. Bem recebido pela crítica e público, o filme pode até ganhar uma sequência em breve.

No entanto, as filmagens não foram tão suaves quando poderia parecer. Em entrevista à EW, o astro Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) contou que, enquanto rodavam uma cena de ação perigosa, ele “achou que ia morrer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava com Jamie [Foxx] no carro, e pensei: ‘Bom, porque a gente não faz um take sem os cintos de segurança’. E uma vez que nós dois tiramos, todo mundo no carro se sentiu na obrigação de tirar também. Ninguém queria ser o covarde”, contou o ator.

“Quando o carro começou a virar, todo mundo ficou assustado. Estávamos segurando em tudo, achamos que íamos morrer. Eu acabei sentado no painel do carro, porque estávamos indo rápido demais e eu fui levantado do banco”, disse ainda.

Na trama, Elgort é um jovem que conhece a garota de seus sonhos (Lily James) e precisa sair da vida do crime para poder ficar junto a ela. O problema é que o personagem sofre de uma doença que causa um constante zumbido em seu ouvido – as cenas de ação são coreografadas de acordo com o ritmo da música que ele ouve para ajudar no tratamento.

Jon Bernthal, Jamie Foxx, Eiza González, Jon Hamm e Kevin Spacey completam o elenco. A estreia acontece no dia 11 de agosto nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio