Mulher-Maravilha foi esnobada no Oscar – e o Twitter não ficou nada feliz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Oscar 2018 fez história com uma série de recordes e “primeiros”, mas um deles, muito aguardado pelos fãs de filmes de super-heróis, não aconteceu: Mulher-Maravilha ficou de fora da lista de Melhor Filme.

Aliás, o filme de Patty Jenkins não foi indicado a nenhuma categoria no Oscar 2018, sendo suplantado por Logan (Melhor Roteiro Adaptado) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Melhores Efeitos Especiais) entre os filmes de herói de 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar reforça compromisso com a diversidade em incrível lista de indicados de 2018

O Twitter não ficou nada feliz com a “esnobada”:

“Preciso ser honesto: A falta de amor por Mulher-Maravilha é meio decepcionante”, escreveu um fã.

“Eu disse que Mulher-Maravilha foi esnobado e as pessoas me perguntaram: ‘Para qual categoria ele poderia ser indicado?’. Podemos concordar que o figurino e o design de produção são incríveis, pelo menos? É um filme de I Guerra Mundial, o que eles amam indicar. Não seria estranho”, escreveu o crítico William Bibbiani (CanceledCast).

“A falta de indicações ao Oscar para Mulher-Maravilha deve ser decepcionante para os produtores da cerimônia. Esse é um filme que atrairia uma audiência na TV que, sem ele, pode não assistir”, apontou Rebecca Keegan (VanityFair).

Editor da Variety, Stuart Oldham apontou para uma discrepância: “Mulher-Maravilha não recebeu nenhuma indicação. O Poderoso Chefinho e Kong: Ilha da Caveira, por outro lado…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio