Filmes

MoviePass está impedindo que as pessoas assistam a Vingadores: Guerra Infinita mais de uma vez

O serviço MoviePass, que permite que as pessoas assistam a diversos filmes nos cinemas dos Estados Unidos por uma pagamento mensal de US$ 10,00, resolveu lançar uma atualização em seus serviços para impedir que os espectadores dos cinemas assistam a Vingadores: Guerra Infinita mais de uma vez.

Quem tentar assistir a um filme pela segunda vez recebe a mensagem “O serviço proíbe que se veja o mesmo filme repetidas vezes” antes da finalização da compra dos ingressos.

A atualização, porém, tem outra função além de impedir que se veja um filme duas vezes: ela evita atividades de fraude, que estariam ocorrendo com frequência com o serviço. Bom, parece que quem usar o MoviePass e quiser ver Vingadores: Guerra Infinita uma segunda vez este fim de semana terá de se contentar em pagar pelos ingressos normalmente.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.