Filmes

Vingadores 4 ou Guerra Infinita? Josh Brolin confirma que gravou cenas com Capitã Marvel

O ator Josh Brolin confirmou que estará em Vingadores 4. Agora, ele confirmou também que gravou cenas com Brie Larson, a Capitã Marvel! Embora a heroína deve estar em Vingadores 4, a confirmação do ator fez os fãs imaginarem se ainda não há a chance dela aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

A confirmação veio quando o ator respondeu como se sentia quando vivia Thanos. Confira o que disse o ator.

“Eu sou Josh, que tem pontos na cara, e um capacete, e eu tenho Scarlett (Johansson) bem ali, e eu tenho Brie (Larson), e Don Cheadle, e (Chris) Hemsworth, e Chris Evans, e (Robert) Downey Jr… Eu estou sentado lá, roxo e com oito metros de altura. Quero dizer, estou me sentindo tão distante de Jason Statham quanto se pode sentir naquele momento, e ainda assim estou agindo como se me sentisse dez vezes o que Jason Statham é. Eu sou o homem!”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.