Vingadores: Guerra Infinita | Diretores consideraram não colocar cenas pós-créditos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Joe e Anthony Russo admitiram que chegaram a considerar a ausência de cenas pós-créditos em Vingadores: Guerra Infinita. Apesar de ser uma marca do estúdio desde o primeiro filme, o Homem de Ferro de 2008, os diretores querem evitar spoilers a todo custo.

“Nós escrevemos uma carta aos fãs para que eles não dessem spoilers do filme”, disse Joe “Então nós não podemos dar spoilers para eles”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única informação que os diretores deram é que eles consideraram não ter as cenas no filme, mas se elas estão ou não, ou quais são, permanecem um mistério.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio