Vingadores: Guerra Infinita | Elizabeth Olsen diz que Visão e Feiticeira Escarlate são a parte mais humana do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate de Vingadores: Guerra Infinita, falou um pouco sobre o romance vivido por ela e Visão, interpretado por Paul Bettany. A atriz acha que o romance do “milagre” e do androide é a parte que humaniza o filme.

“Foi meu arco favorito, até então, nesse papel”, disse Olsen. “Foi muito bom trabalhar com Paul e foi muito bom explorar essa relação antes do caos. Traz um elemento mais humano, porque é difícil (para o público) entender o sentimento de ter que salvar o universo, é mais tangível a tentativa de tentar estar com alguém”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio