Chris Hemsworth pode ter deixado escapar que continuará como Thor depois de Vingadores 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está tentando fazer um segredo enorme depois de Vingadores: Guerra Infinita. Já vimos um trailer de Homem-Formiga e a Vespa e sabemos que o filme será seguido por Capitã Marvel e Vingadores 4, até agora sem título.

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está envolta em mistério. Sabemos apenas que uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Os Eternos estão confirmados. Agora, graças à um vídeo postado por Chris Hemsworth em suas redes sociais, os fãs estão desconfiando que ele continuará como Thor depois do quarto filme da equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigado a todos, que continuam a apoiar esses personagens e o Universo Marvel. Vamos continuar tentando acertá-los para você se você nos deixar”, disse Chris no vídeo. Confira mais abaixo.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio