Deadpool 2 já conseguiu um marco para a história dos filmes de super-heróis: o longa é o primeiro do gênero a apresentar um casal de heróis LGBT no cinema.

No filme, a mutante Míssil Adolescente Megassônico apresenta brevemente a heroína Yukio como sua namorada, algo jamais visto antes. E devido a isso, Brianna Hildebrand, atriz que interpreta Míssil Adolescente, comemorou o fato durante uma entrevista ao Too Fab.

“É maravilhoso! Meu pai me mandou várias notícias nesses últimos dias. Ele ficou muito contente com a repercussão. E como membro da comunidade LGBT, fiquei muito contente em pavimentar o caminho para outros casais serem introduzidos nesse universo” explicou a atriz.


Vale ressaltar, porém, que o filme não é o primeiro a apresentar um super-herói como membro da comunidade LGBT, já que o primeiro longa a fazer isto foi Power Rangers de 2017, ao apresentar a Ranger Amarela como uma personagem que está tendo problemas em seu relacionamento com outra garota.

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.