Em agosto de 2017, o mundo ficou chocado ao saber que a dublê Sonequa Joi Harris, conhecida como S.J., morreu ao tentar realizar uma cena de ação nas filmagens de Deadpool 2 no Canadá.

Com o filme chegando aos cinemas nessa quinta (17), fãs atentos aos créditos perceberam uma dedicatória perto do final: “Em memória de Sonequa Harris”.

O acidente provocou polêmica nos meses a seguir do noticiamento, requentando uma discussão importante sobre práticas de segurança em sets de filmagem.


Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.